Nazaré Prime Event Powered by Agent Eighteen

Ondas perfeitas que chegaram aos 2,5 metros quebraram naquele que é sem dúvida um dos melhores beachbreaks do país e do mundo para praticar bodyboard, permitindo assim ao TOP 16 masculino e Top 4 feminino proporcionar um excelente espectáculo de tubos e manobras aéreas.

Muita expectativa na praia para perceber quem seriam os novos campeões nacionais, sendo que as condições estavam propícias a que todos os atletas mostrassem o seu melhor surf. No final, Manuel Centeno e Joana Schenker venceram as respectivas finais e conquistaram o título de campeão nacional. Parabéns aos dois pelos títulos!

No que diz respeito aos atletas do CDAN, António Cardoso foi à final terminando em 4º lugar e recebeu ainda o prémio Agent Eighteen para a melhor onda do dia com um tubo incrível. Dino carmo teve também uma performance fantástica, fazendo um percurso desde os trials até ao 5º lugar! Cristiano Santos e Pedro Neto Silva não conseguiram vingar nos trials mas revelaram enorme atitude competitiva. Já Teresa Almeida, que passou as últimas horas em dificuldades físicas devido a encontrar-se com febre, terminou a sua final no 4º lugar, mas fez por merecer estar presente no prime e isso foi uma enorme vitória!

Parabéns a todos, são um enorme orgulho para este clube!

O CDAN gostaria de agradecer a todos os atletas e público presente na praia, e enviar um agradecimento especial à equipa do North Canyon Project que através dos atletas Andrew Cotton e Hugo Vau garantiram a segurança no mar com a mota de água. Thank you guys!!!

Obrigado também aos co-organizadores, a Associação Portuguesa de Bodyboard, pelos esforços em proporcionar ao Bodyboard português as melhores condições possíveis.

O CDAN revelou logo à partida enorme vontade em realizar uma prova prime do campeonato nacional de bodyboard na Nazaré pois acreditamos que esta vila tem condições únicas que colocam o bodyboard no mais elevado patamar. No entanto para que este evento se pudesse realizar foram necessários uma serie de apoios aos quais deixamos os mais sinceros agradecimentos:
Câmara Municipal da Nazaré, Agent Eighteen, Miramar Hotels, Vale Paraíso, Churrasqueira Esmeralda, Mr Pizza Nazaré, Refresh Boards, Federação Portuguesa de Surf, Nazaré Qualifica, Junta de Freguesia da Nazaré, Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré, Capitania da Nazaré, Bombeiros Voluntários da Nazaré, Beachcam, Bodyboard.pt e Sport Tv.

Obrigado a todos!!!

Classificações finais