Economia

Nazaré Qualifica abre procedimento de alienação de lote da ALE de Valado dos Frades

O Conselho de Gerência da Nazaré Qualifica anunciou, hoje, a abertura do procedimento de alienação do lote n.º 32 da Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades.

A abertura deste procedimento de alienação surge na sequência da revogação da decisão de abertura do procedimento anterior de alienação do lote n.º 32, tomada por deliberação do Conselho de Gerência, a 27 de janeiro deste ano.

As candidaturas deverão ser entregues/rececionadas no edifício dos Paços do Concelho até às 17h00 do próximo dia 21 de abril. Para candidaturas remetidas por correio conta a data da receção.

O lote n.º 32, com 30.790m2, vai para alienação com o preço base de 523.430€ (quinhentos e vinte e três mil quatrocentos e trinta euros), valor que resulta da aplicação do valor de 17 €/m2 sobre a área total do lote.

O modelo de formulário da candidatura tal como o Aviso do Procedimento e o Regulamento estão disponíveis para consulta nos site da Nazaré Qualifica e Câmara Municipal da Nazaré, através do link:https://bit.ly/3cWADvP