Turismo

Nazaré reforça ação de promoção em feiras de turismo

O Município da Nazaré vai reforçar a sua ação promocional na FITUR, a maior feira do setor na Europa, que decorrerá de 23 a 27 de janeiro, em Madrid (Espanha).

Trata-se do certame temático europeu que acolhe o maior número de visitantes (profissionais e público em geral) e representações de países. 

Os dados referem que em 2018 estiveram presentes 10.190 empresas expositoras e representados 165 países/regiões, que receberam a visita de 140.120 profissionais e 110.860 potenciais turistas à procura de novos destinos para férias e lazer (público em geral), tendo acolhido 7.856 jornalistas, responsáveis pela comunicação da oferta ali presente.

É a segunda participação do Município da Nazaré na FITUR (a estreia aconteceu em 2009), com stand próprio (situado no Pavilhão 4, em frente ao stand do Turismo de Portugal) que aproveitará a ocasião para promover o concelho da Nazaré e as suas atividades económicas, consolidando as marcas Nazaré e Praia do Norte, naquele que é o segundo mercado emissor de turistas para a nossa vila.