Atualidade

Ondas da Praia do Norte em destaque na Gala “Ondas de Ouro Surf“

A I Gala dos KIA Ondas de Ouro Surf Awards powered by SURFPortugal, cerimónia que premiou os nomes mais votados pelo público em diversas áreas do surf nacional, contou com a presença de várias ondas da Praia do Norte, na Nazaré, duas das quais foram premiadas.

António Silva recebeu o galardão Ocean & Earth Maior Onda do Ano de Tow-in com uma "bomba surfada na Praia do Norte.

Nas categorias de imagem, destaque para André Carvalho, vencedor da estatueta de “Foto do Ano”, com um impressionante momento captado na Praia do Norte, da Nazaré.

Vítor Estrelinha, fotógrafo da Câmara Municipal, esteve entre os finalistas para o prémio “Foto do Ano”, com uma imagem captada no âmbito do Projeto “The North Canyon”, que decorre na Praia do Norte, nos meses de outubro e novembro.

A presença do técnico entre os finalistas foi comentada pelo Presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, que se mostrou “bastante satisfeito pelo facto do fotógrafo da autarquia ter estado presente na Gala Ondas de Ouro Surf Awards powered by SURFPortugal”, evento que vai ser transmitido na RTP 2 no próximo domingo (dia 14) pelas 15h00.

Trata-se, de acordo com a organização, de um evento pioneiro em Portugal, destinado a premiar os nomes mais votados pelo público naquela que foi a primeira gala do surf realizada no país.