Palestra “Quem tem coragem” na Biblioteca Municipal

Realiza-se no próximo sábado, dia 7 de novembro, às 16h00, no auditório da Biblioteca Municipal da Nazaré, a Palestra “Quem Tem Coragem?”, do autor José Canita. A obra, publicado pela Chiado Editora, apresenta-se como um guia prático de orientação pessoal e profissional.

José Canita convidou 50 personalidades de diversos meios profissionais, como apresentadores de TV e rádio, diretores de revistas e jornais, consultores, formadores e coaches motivacionais, CEO de empresas, professores, para darem um “Testemunho Coragem”, relacionado com as suas áreas de atuação. O resultado é um livro que pretende ajudar o leitor a lidar com a mudança.

Um dos testemunhos coragem do Guia é o nazareno Pedro Lucas, Diretor Men's Health Portugal, e que marcará presença na palestra de sábado.

A participação na palestra é gratuita.
Inscrições em: http://bit.ly/1LF9Crt

O autor
José Canita tem 50 anos e é formado em Engenharia de Produção Agrícola, mas com formações específicas e experiência nas áreas de Gestão, Liderança, Marketing, Gestão de Marcas, Vendas, Recrutamento, Empreendedorismo, Desenvolvimento & Inovação, Recursos Humanos, entre outras. Foi mentor e gestor de vários projetos e marcas líderes de mercado e iniciou agora a sua carreira como Autor, trabalhando em simultâneo como consultor, formador e palestrante.