Passagem de Ano memorável na Nazaré

Um dos maiores mares de gente de sempre esteve na Marginal da Nazaré para a festa de Passagem de Ano. Entre vários grandes concertos, com Função Públika e os Dj’s Marksound, Paulo Mendes, Zabz, Ride e Disca Riscos, saudou-se a chegada de 2018 com um espetáculo de fogo de artifício numa noite memorável.
“O modelo de concertos nos 3 dias de Passagem de Ano (que decorreu de 29 a 31 de dezembro) foi uma aposta ganha. Hoje, um mar de gente, bem acima dos anos anteriores, esteve na Nazaré. Sinto um enorme orgulho e grande satisfação pela forma como decorreram os festejos e agradeço o contributo das diversas entidades envolvidas”, afirmou Walter Chicharro, Presidente da Câmara da Nazaré, entidade organizadora do evento.
O programa abriu na passada sexta-feira, dia 29, com Quim Barreiros uma voz bem conhecida do público, que iniciou o aquecimento do ambiente da festa. No sábado, o cantor e compositor Pedro Abrunho, e o DJ Paulo Granada iluminaram a noite à multidão que escolheu esta vila para se despedir de 2017. Os festejos terminaram com uma das maiores afluências de sempre, brindados com um espetáculo pirotécnico.
Fez-se mais uma vez uma Passagem de Ano extraordinária na Nazaré, com as ruas coloridas de gente.

Bem-vindo, 2018.