Sociedade

Peixe doado por empresário local distribuído por IPSS's do concelho

A Empresa de importação e exportação de Peixe Fresco e Marisco Vivo, Nazaré-Peixe, ofereceu, hoje, várias dezenas de quilos de carapau fresco à Câmara Municipal que os distribuiu pelas quatro Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS’s) do concelho da Nazaré: Cercina; Confraria NS Nazaré, Centro Social da Freguesia de Famalicão e Centro Social de Valado dos Frades.

O Presidente da Câmara, Walter Chicharro, agradeceu o gesto do empresário local, António José Carlinhos, que, com a sua ação, juntamente com a Autarquia prestou um “enorme apoio” a entidades prestadoras de cuidados essenciais à população mais vulnerável.

Vários empresários têm contribuído com os seus produtos e serviços no apoio à população e instituições nesta fase de "Emergência Nacional" motivada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).