Período de espera para o Sumol Special Edition alargado para Fevereiro

O SUMOL NAZARÉ SPECIAL EDITION POWERED BY ZON, que se realiza de dois em dois anos, é já um símbolo de um desporto praticado por atletas de elite e um teste a todos aqueles que desejam singrar no mundo do bodyboard.

Após o período de espera previsto inicialmente, entre os dias 03 a 30 de janeiro, e devido à forte tempestade que se abateu por toda a Europa durante esse período, a organização do SUMOL NAZARÉ SPECIAL EDITION POWERED BY ZON 2014 vem agora alargar o período de espera até ao próximo dia 09 de fevereiro. Se até lá não estiverem reunidas as melhores condições para a realização do mesmo, o período poderá ser estendido para o mês seguinte. A prova será realizada no melhor dia, de acordo com as melhores previsões de marés e condições climáticas.

Segundo Dino Casimiro, responsável pela Direção Técnica “Em termos de condições de prova, não estiveram reunidos todos os requisitos necessários para um bom desenrolar da prova em termos de direção do swell, tamanho e vento. Várias janelas de oportunidades surgiram em Janeiro, mas nenhuma delas se revelou satisfatória de acordo com requisitos que achamos importantes para garantir um excelente espetáculo de bodyboard como todos (organização, atletas e público) desejam, em plena segurança”. Resta-nos esperar que o novo período nos traga a ondulação perfeita que todos esperamos.

Todas estas e outras informações poderão ser consultadas em:

Site: www.specialedition.com.pt
Facebook: https://www.facebook.com/snspecialedition
Vimeo: http://vimeo.com/79205679

ORGANIZAÇÃO: Nazaré Qualifica | Câmara Municipal da Nazaré
PATROCINADOR PRINCIPAL: SUMOL
PATROCINADOR OFICIAL: ZON
PARCEIROS: SCS Surf Shop | Cardume | Science Bodyboards | Refresh Bodyboards | ONDA Wetsuits | Livestream.com
APOIOS INSTITUCIONAIS: CDAN | IPTM | APB | FPS | Instituto Hidrográfico
APOIOS LOCAIS: Ana Trindade – Mediação e Gestão de Seguros | DL Publicidade | Grupo Miramar | Hotel Maré | NAZArent | Luís Silvério e Filhos, SA. | Physiocleam | Construções Gameiro | ITU | Tonic Gym Health Club
PARCEIROS MEDIA: Vert Magazine | Bodyboard.pt | Men's Health | Sport Life | Surf Total | Zona Radical | Riptide | Meduxa | Ride It