Educação

Polo de Fanhais da Universidade Sénior com aulas de alfabetização

O Polo de Fanhais, da Universidade Sénior da Nazaré, que entrou recentemente em funcionamento, vai ter uma nova disciplina: “Nunca é tarde para aprender”, destinada a pessoas que queiram aprender a escrever e a ler, ou a aprender mais sobre as letras e a leitura.

“Constatámos que existe uma elevada taxa de analfabetismo e queremos ajudar a combater essa realidade com a entrada em funcionamento deste polo”, disse o Vice-Presidente, Manuel Sequeira, sobre a entrada em funcionamento de mais esta disciplina na oferta formativa do polo.

A disciplina funcionará às quartas-feiras, das 14h00 às 15h00.

O polo de Fanhais da Universidade Sénior da Nazaré está a funcionar às terças, quartas e sextas-feiras, na antiga escola primária, com as disciplinas: ginástica, iniciação à informática; bordados e malhas, “Nunca é Tarde para Aprender” e hidroginástica (piscinas municipais da Nazaré).

Decorrem, ainda, as inscrições para frequentar este polo, que podem ser efetuadas na sede da Universidade, a funcionar na antiga escola primária do Bairro dos Pescadores (Nazaré), de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h00; ou aos domingos, das 14h00 às 19h00, na Liga dos Amigos de Fanhais.

Para mais informações: 262 380 924 ou 918 237 200 ou pelo email: filipa.lopes@cm-nazare.pt.