Praia da Nazaré recebe nova distinção por conservar critérios de qualidade

A Praia da Nazaré recebeu o certificado internacional da Bandeira Azul pela manutenção desta Bandeira de qualidade há 10 anos consecutivos.

A Bandeira Azul da Praia da Nazaré foi hasteada, pela primeira vez, em 1987. Depois de alguns períodos de interrupção, tem sido hasteada anualmente desde 2009.

A distinção dos 10 anos foi entregue durante a Reunião Regional ARH Tejo com Júri Nacional do Programa Bandeira Azul, durante a qual o vereador Orlando Jorge Rodrigues fez a apresentação da ISO 14001:2015 da Praia da Nazaré.

A reunião serviu, ainda, para a Coordenação Nacional juntamente com a Coordenação Regional e os promotores do programa Bandeira Azul fazerem o balanço da época balnear 2018 e, iniciaram os preparativos da época 2019.