Programa CriAtividade acompanha férias da Páscoa com ATL Virtual

As atividades do Programa “CriAtividade” do Município da Nazaré (MN) chegarão, a partir de 2ª feira, 6 de abril, a casa de dezenas de crianças do concelho, através de um ATL on-line, a partir das plataformas de comunicação da Autarquia.

Com o objetivo de tornar estas férias especiais, em período de isolamento social devido à pandemia do Covid-19, estão programadas atividades de caráter educativo, cultural, desportivo e recreativo; com ateliers, desporto, visitas culturais, informática e jogos, que chegarão pela internet aos utilizadores a partir das propostas elaboradas pelos professores das AEC – atividades extracurriculares.

O programa, desenvolvido pela Câmara Municipal, Nazaré Qualifica, Confraria N. S. Nazaré e Agrupamento de Escolas da Nazaré, pretende proporcionar à população do 1º ciclo do ensino básico do concelho a oportunidade de ocupar o seu tempo de férias da escola de uma forma ativa e divertida, contribuindo para o desenvolvimento de estilos de vida saudáveis, e apoiando as famílias.

De 6 a 13 de abril, a página de facebook do MN irá divulgar os vídeos e as propostas de atividades desse ATL.  Estarão, ainda, disponíveis as atividades complementares na plataforma https://maissucesso.cm-nazare.pt