Requalificação do Relvado Sintético no Estádio Municipal da Nazaré

Teve início este mês o processo de requalificação do relvado sintético do Estádio Municipal da Nazaré, com a retirada do velho sintético existente para a sua substituição por um tapete novo.

“O processo de requalificação deverá ficar concluído no final de agosto”, declarou o vereador do desporto, Manuel Sequeira.

De acordo com o vereador “dar melhores condições aos atletas são os objetivos desta intervenção ainda em curso”.

Segundo os estudos realizados a este material, o relvado possibilita maior tempo de utilização, tendo, entre as suas características, enquanto relvado de um jogo de futebol, maior segurança para os jogadores e a prevenção de lesões, já que a superfície de jogo se mantem regular e consistente ao longo de toda a época de futebol, apresentando, também, maior durabilidade, exigindo menor manutenção.