Segunda edição da revista municipal digital “Nazaré” já disponível

A revista “Nazaré” tem uma periodicidade trimestral, e é composta por temas de atualidade, efemérides, destaques da atividade e da programação municipal, e artigos científicos de temas relacionados com a história, cultura e etnografia local.

A publicação tem como objetivo dar a conhecer a atividade realizada e que virá a ser desenvolvida pela autarquia, e pretende ser, igualmente, um espaço de afirmação do tecido associativo e empresarial, das suas gentes, do património e da cultura, pelo que se encontra à participação e aos contributos dos munícipes, coletividades/associações e outras entidades.

“Terminado o verão, e toda a azáfama que lhe é característica, chegou a nova época de ondas grandes à Nazaré, terra onde o mar define a identidade e o modo de estar da sua gente, vila que continua a ser o motivo de inspiração para artistas, escritores, cineastas, pensadores e atletas. É deles, da sua coragem e determinação para enfrentar o poder da massa de água deste mar, que falamos, também, nesta segunda edição da publicação municipal digital, pois este é, o nosso ponto de vista, cada vez mais, um segmento que poderá vir a contribuir fortemente para o desenvolvimento económico da nossa terra, sobretudo em meses de maior sazonalidade”, escreve Manuel Sequeira, vereador responsável pela área da comunicação, acerca de alguns dos temas que preenchem esta segunda edição.

A revista, em: http://nazaredns.com/revistaonline/02/