Política

Serviços Municipalizados da Nazaré disponibilizam fatura eletrónica da água

Os Serviços Municipalizados da Nazaré já dispõem do serviço gratuito de faturação eletrónica relativa ao consumo de água.

Para aderir, os consumidores deverão formalizar essa intenção junto dos serviços de atendimento; preenchendo a proposta de adesão (disponível no site) ou solicitando a informação através de e-mail, dirigido aos Serviços.

Ao subscrever a fatura eletrónica, deverá ser indicado o nome do titular, a morada da instalação, o número de consumidor, o número de instalação, contacto telefónico e o endereço de correio eletrónico onde pretende receber os documentos, que deixarão de ser enviados em papel.

A rapidez de acesso à informação do consumo efetuado; comodidade (pode consultar a fatura em qualquer momento); segurança e organização são algumas das vantagens deste novo serviço.

No âmbito do processo de modernização e melhoria da comunicação aos consumidores, os Serviços Municipalizados implementaram, recentemente, um novo modelo de fatura da água, mais completo e de fácil leitura. Entre outras vantagens, disponibiliza a média de consumo e os valores, individualizados.

Como aderir à fatura eletrónica:
Por correio eletrónico para faturacao@sm-nazare.pt;
Balcão de atendimento dos Serviços Municipalizados da Nazaré;
No sitio de internet da Câmara Municipal da Nazaré.
http://www.cm-nazare.pt/pt/adesao-faturacao-eletronica