Política

Sucesso da Nazaré na área do turismo nas Primeiras Jornadas Ibéricas do setor

O caso de sucesso da Nazaré na área do turismo vai estar em destaque nas Primeiras Jornadas Ibéricas de Turismo, organizadas pelo Grupo Gala, no Grande Hotel de Luso, no próximo dia 28 de fevereiro.
 
O Presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, irá participar no painel “Turismo e Autarquias, casos de sucesso” e apresentar a estratégia do Município na projeção das marcas “Nazaré” e “Praia do Norte” que descolaram no âmbito da notoriedade alcançada pelo mar e ondas geradas pelo canhão submarino da Nazaré, cada vez mais procuradas mundialmente, tanto por surfistas como por visitantes e curiosos.
 
As primeiras Jornadas Ibéricas de Turismo pretendem potenciar a participação ativa das empresas e dos empresários do sector, promover o turismo interno e aprofundar as relações entre Portugal e Espanha.
 
O grupo Gala pretende anunciou, através das suas plataformas informativas, que tenciona colocar a plateia a fazer perguntas aos oradores convidados. “Ao invés das tradicionais conferências, pretendemos uma conversa dinâmica sobre os mais diversos fatores que influenciam o turismo ibérico, dando a conhecer a experiência e realidade de diversos agentes diretamente ligados ao turismo, contando já com diversos oradores portugueses e espanhóis confirmados”, lê-se no site oficial da entidade organizadora.