“As telas que o mar me dá” em exposição na Galeria Municipal

Dino Luz apresenta, de 11 de março a 1 de abril, na Galeria Municipal Paul Girol, a exposição “As telas que o mar me dá”.

A inspiração artística é urbana e o stencil a técnica de eleição. Dino Luz apresenta, na Nazaré, uma exposição individual do StencilFartz.

O stencil é uma presença constante na vida de Dino Luz. Iniciou-se na técnica do stencil com a pintura à mão de t-shirts, sweats e outros objetos personalizados, nascendo, aí, o conceito StencilFartz, fruto do gosto pelas artes de rua.

A ligação ao mar, ao surf e ao bodyboard estão, por outro lado, na origem dos trabalhos de arte em pedaços de madeira, que vão dando à costa, e que o artista transforma em telas onde, através do stencil e da aplicação de outros materiais, exprime a sua arte.

São as cores e as texturas dos materiais que vai encontrando na praia que lhe chamam a atenção. “Se vejo algo que me atrai pela cor ou textura tento trabalhar com esse objeto, até porque são peças que têm uma história, estão relacionadas com o mar, e já viveram aventuras.”

Horário da Exposição

De segunda a sexta-feira: 9h30-13h00; 14h00-18h00
Sábados: 15h00-18h00
Encerra ao domingo e feriados