Atualidade

Temporada de ondas grandes na Praia do Norte - Nazaré

O Município da Nazaré efetuou, ontem, a receção aos big riders que elegem a Nazaré como um dos seus spots de surf, colocando-a como o epicentro de algumas das maiores ondas do mundo.

Promover ainda mais e tornar conhecidas, numa escala internacional, as mais belas e deslumbrantes paisagens de Portugal são objetivos do Município com esta iniciativa, que se repetirá no início de cada nova época de ondas grandes, na Praia do Norte.

“Tivemos como intenção, com a realização deste jantar, fazer uma abertura simbólica da época de ondas grandes”, declarou Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal, agradecendo, em seguida, “a todos os que arriscam a própria vida para seguirem os seus sonhos, ajudando, ao mesmo tempo, com a sua coragem e gosto pelo desporto de ondas, a promover a Nazaré como um destino único, no planeta, de ondas grandes”.

Carlos Burle, Joana Andrade, Ramom Laureano, Rafael Tapia, Garrett McNamara, Alessandro Marciano, Alex Botelho, Torsten Durkan, Tobby Cunningham, António Laureano, Maya Gabeira, João de Macedo, David Langer e Sérgio Cosme foram alguns dos surfistas presentes no jantar.