Trabalhos de casa em papel entregues em quatro pontos de acesso

Os Planos de Trabalho em papel para alunos com aulas em casa, e sem acesso a meios digitais, deverão ser levantados na Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio; Biblioteca Municipal da Nazaré; Centro Escolar do Valado e Escola Básica de Famalicão.

Horários:
Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio – Alunos dos 2º 3º ciclos e secundário da Nazaré | 3ª feira, das 9h00-12.30h
Biblioteca Municipal da Nazaré - Alunos do 1º ciclo da Nazaré | 3ª feira, das 9.30-12.30h
Centro Escolar do Valado – Alunos de todos os ciclos do Valado|4ª-feira, das 9.30h - 12.30h
Escola Básica de Famalicão - Alunos de todos os ciclos| 5ª feira, das 9.30h-12.30h

As atividades presencias de alunos do Pré-Escolar até ao 10º Ano estão suspensas até ao final do ano letivo. A Direção do Agrupamento de Escolas da Nazaré, em colaboração com a Equipa do Centro de Apoio às Aprendizagens da Câmara Municipal, estão a entregar, semanalmente, aos alunos ainda sem meios informáticos os seus Planos de Trabalho, elaborados pelos conselhos de ano/turma.