Universidade Sénior da Nazaré abre polos em Valado dos Frades e Famalicão

No polo de Famalicão, abrirão as disciplinas de Iniciação à Informática; Iniciação de Inglês; Artes Decorativas; Bordados e Malhas; Corte e Costura e Jardinagem, que funcionarão no Centro Social de Famalicão; Hidroginástica, nas Piscinas Municipais, e Ginástica, que funcionará no Clube Estrela do Norte. O polo funcionará de 3ª a 6ª feira.

Em Valado dos Frades, o polo funcionará de segunda a quinta-feira, com as disciplinas Iniciação ao Inglês; Bordados; Jardinagem; Iniciação ao Francês; Corte e Costura e Artes Decorativas, que funcionarão na Antiga Escola Primária da vila; Iniciação à Informática, no Centro Cultural local; Ginástica, no Pavilhão Gimnodesportivo, e Hidroginástica, nas Piscinas Municipais.

Ter mais de 50 anos e comprovativo de morada no concelho de Nazaré são condições para a admissão de alunos na Universidade Sénior da Nazaré e seus polos, que cobra, por mês, uma mensalidade de cinco euros (5€/mês).

As inscrições para a frequência destas disciplinas nos dois novos polos estão abertas, e devem ser feitas nas respetivas Juntas de Freguesia, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h00 até às 18h00.

Para mais informações, nomeadamente sobre os horários, contacte os serviços da Universidade, através dos telefones: 262 380 924 ou 918 237 200.