"A utopia de um Olhar … com Arte e com Vida" na Galeria Paul Girol

"A utopia de um olhar … com arte e com vida" é o título da exposição de pintura, da autoria Maria Dulce Horta, que a Galeria Municipal Paul Girol apresenta ao público de 5 a 26 de setembro. A mostra é uma organização do Núcleo Mulheres Empreendedoras e Município da Nazaré.

A autora, natural de Vila Franca de Xira, explica que sentiu “um grande orgulho no desafio feito pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras para trabalhar um projeto relacionado com a pintura”, o que concluiu em dois meses, “o que me deixou ainda mais satisfeita”. O resultado é a mostra que, depois de ter estado exposta em salas de Caldas da Rainha e S. Martinho do Porto, passa pela Nazaré, durante o mês de setembro.

A exposição itinerante “A utopia de um Olhar … com Arte e com Vida" pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, e aos sábados, das 15h00 às 18h00.

Entrada Livre.

Inauguração | sábado, 5 de setembro | 16h00