Política

Valado dos Frades ganha mais estacionamento no centro da freguesia

A Câmara Municipal vai adquirir um terreno em Valado dos Frades, situado na Quinta do Campo, destinado a aumentar a capacidade de estacionamento e de circulação automóvel no centro daquela vila do concelho da Nazaré.

O espaço apresenta-se “como fundamental para a prossecução do interesse público, respondendo às necessidades vitais da comunidade, através da ampliação do pequeno parque de estacionamento contíguo e da Rua Carlos O´Neill, assim como da beneficiação de uma importante área de serviços da sede da freguesia”, refere Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal.

“Trata-se de uma mais-valia para a sede da freguesia e para a qualidade de vida aos munícipes, uma vez que irá desbloquear a circulação do trânsito naquela artéria e aumentar a capacidade de estacionamento, facilitando, dessa forma, as deslocações ao local e aos diversos serviços ali instalados, tais como o comércio, a Junta de Freguesia, as coletividades ou a farmácia”.

A aprovação deste investimento da Câmara (65 mil euros) foi aprovada na reunião do executivo, do passado dia 29 de janeiro, com os votos a favor dos vereadores do PS e contra do PSD.