Sociedade

Várias plantas da ALE de Valado dos Frades furtadas

Várias plantas de médio porte da Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades foram furtadas, nos últimos dois dias.

16 arbustos foram furtados no passado domingo. Mais 26 desapareceram do mesmo local, na segunda-feira, dia 23.

Os arbustos faziam parte dos espaços verdes do parque empresarial, recentemente concluídos.

A Câmara Municipal já lamentou o sucedido, frisando "o esforço que tem vindo a ser feito na expansão dos espaços verdes, tanto através da plantação de novas plantas e árvores, como na recuperação de locais que se encontravam a aguardar intervenção”, mas também no investimento na área dos negócios, tornando o Parque Empresarial num local apelativo.

“Trata-se de uma atitude inexplicável da parte de alguém que seguramente tem dificuldades em viver numa sociedade com regras. Lamento isso.”, declarou Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal.