Votação presencial no Orçamento Participativo da Nazaré com novas datas

A votação presencial no Orçamento Participativo 2018 da Nazaré será realizada durante a próxima semana nas sedes das Junta de Freguesia do concelho.

Durante a fase de escrutínio do Orçamento Participativo 2018, realizada nas sedes de Junta de Freguesia, (Nazaré, Valado dos Frades e Famalicão), foram detetadas anomalias derivadas do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados.

O ato de votação presencial voltará a realizar-se durante a próxima semana, com a seguinte calendarização:

17 e 18 de dezembro –  Sede de Junta de Freguesia de Valado dos Frades;
19 e 20 de dezembro – Sede de Junta de Famalicão;
20 e 21 de dezembro – Sede de Junta de Freguesia da Nazaré.

Estão a votação a iluminação do campo de futebol de Valado dos Frades; recuperação do telhado do clube recreativo beneficente Valadense; instalação de wi-fi gratuito na Praia da Nazaré e Centro Social da freguesia de Famalicão.