Avisos

28 Jul 2017
Rutura na conduta adutora do Sítio pode provocar falhas no fornecimento de água
Uma rutura na conduta adutora do Sítio, que já está a ser reparada, poderá provocar a interrupção do fornecimento de água, durante a manhã de hoje, sexta-feira, 28 de julho, no Sítio, Urbisol, Cerâmica, Areal, Calhau, Nova Nazaré, Camarção, Pinhal Mar, Cooperativa e Pederneira. Os Serviços Municipalizados estimam que a rutura possa ser reparada num período de 4 horas.
28 Jul 2017
Rutura na conduta adutora do Sítio pode provocar falhas no fornecimento de água
Uma rutura na conduta adutora do Sítio, que já está a ser reparada, poderá provocar a interrupção do fornecimento de água, durante a manhã de hoje, sexta-feira, 28 de julho, no Sítio, Urbisol, Cerâmica, Areal, Calhau, Nova Nazaré, Camarção, Pinhal Mar, Cooperativa e Pederneira. Os Serviços Municipalizados estimam que a rutura possa ser reparada num período de 4 horas.
28 Jul 2017
Ascensor parado para reparação
Devido à necessidade de uma intervenção imprevista, o Ascensor estará, previsivelmente, durante toda a manhã de hoje, sexta-feira, 28 de julho, fora de serviço. Este é um dos meios de transporte por cabo existentes no país com maior utilização. A informação foi avançada, recentemente, pelo IMT. Segundo o IMT - Instituto da Mobilidade e dos Transportes, dos equipamentos de transporte por cabo existentes no país, o ascensor da Nazaré foi o que mais passageiros transportou em 2016, ultrapassando Lisboa e Porto. Este postal de promoção internacional do concelho da Nazaré, com mais de 100 anos, tem vindo a ser alvo de várias obras e intervenções, nomeadamente para a recuperação da linha aérea e linha térrea, ar condicionado nos carros e na gare superior.
30 Maio 2017
Fornecimento de água sujeito a interrupções de 31 de maio a 2 de junho
O fornecimento de água em algumas ruas da vila da Nazaré estará sujeito a interrupções até 6ª feira, dia 02 de junho, devido a intervenções urgentes na rede, que os Serviços Municipalizados estão a realizar.Assim, e face à necessidade de proceder a um conjunto intervenções na rede de distribuição de água instalada na Rua dos Galeões, Rua das Hortas, Rua dos Sete Mares e Rua de Porto Santo, o fornecimento de água, ao longo desta semana, e até 02 de junho, poderá sofrer constrangimentos em todos os arruamentos, a sul da Avenida do Município, ao longo do dia.
19 Maio 2017
Distribuição de água com constrangimentos de 22 a 26 de maio
Os Serviços Municipalizados da Nazaré informam que, face à necessidade de proceder a um conjunto intervenções na rede de distribuição de água instalada na Rua dos Galeões, Rua das Hortas, Rua dos Sete Mares e Rua de Porto Santo, o fornecimento de água, entre dias 22 e 26 de maio, poderá sofrer constrangimentos em todos os arruamentos, a sul da Avenida do Município, ao longo do dia.
15 Maio 2017
Trânsito sujeito a condicionamento na Marginal da Nazaré
A circulação do trânsito no troço entre a Av. Vieira Guimarães e a Av. do Município, na Marginal da Nazaré, poderá sofrer alguns constrangimentos nos próximos dias, durante o período da manhã, devido à necessidade de equipamento para o Estádio Viveiro da Nazaré, onde irá decorrer a Euro Winners Cup. De 26 de maio a 4 de junho, a Praia da Nazaré será o palco da Euro Winners Cup – Futebol de Praia - na Praia da Nazaré. De 26 a 28 de maio decorrerá a fase de qualificação de duas equipas para o quadro principal, que inicia no dia 29. Depois de três anos de sucesso em Itália, onde a competição teve a sua primeira edição, o maior evento de futebol de praia viaja para a costa de Portugal. As melhores equipas, masculinas como femininas, de toda a Europa, irão batalhar pela taça de campeão continental. A Euro Winners Cup 2017 inclui, ainda, rondas preliminares para alguns lugares adicionais na competição principal, tornando-se, por isso, na maior Euro Winners Cup até à data. Sporting CP, SC Braga e da ACD O Sótão são as equipas nacionais em campo. Está garantido o espetáculo de bola no Estádio Viveiro da Nazaré.
09 Maio 2017
Encerramento de serviços camarários no dia 12 de maio
Os serviços camarários estarão encerrados na próxima sexta-feira, dia 12 de maio. O despacho do Presidente da Câmara da Nazaré justifica a medida “face à tolerância de ponto concedida pelo primeiro-ministro aos trabalhadores que exercem funções públicas nos serviços da administração direta do Estado” o que irá implicar o encerramento de escolas e de outras entidades públicas com impacto para os serviços camarários. A exceção serão os serviços que, por razões de interesse público, devam manter-se em funcionamento neste dia. A tolerância de ponto a todo o pessoal ao serviço da Autarquia é, ainda, justificada com "a importância que reveste a visita a Portugal do Papa Francisco, que chegará na tarde de sexta-feira, dia 12, à base aérea de Monte Real (Leiria), e o interesse de grande número de portuguesas/es em poderem estar presentes nas celebrações de Fátima”.
02 Maio 2017
Participação Pública da Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) da Nazaré
Está a decorrer o período de participação pública para a Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) da Nazaré, nos termos do disposto nos artigos 76.º e 88.º, do Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 80/2015, de 14 de maio,  O período de participação pública teve início no dia 28 de abril e termina a 9 de junho, conforme Aviso n.º 4562/2017, publicado em Diário da República, 2.ª Série, n.º 82, de 27 de abril de 2017.  Os interessados dispõem do prazo de 30 (trinta) dias úteis para formular sugestões e apresentar informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do respetivo procedimento de revisão, por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal da Nazaré. As sugestões e/ou informações podem ser entregues no balcão de atendimento do Município, por via postal, para: Av. Vieira Guimarães, 54, 2450-951 Nazaré; através do correio eletrónico, para: geral@cm-nazare.pt, ou na plataforma on-line http://websig.oestedigital.pt/nazare — Consulta de Planos, Participação Pública.  
06 Fev 2017
Avaria em conduta adutora provoca constrangimentos no abastecimento de água
Uma avaria na conduta adutora poderá provocar, hoje, constrangimentos no abastecimento de água a Sítio, Nova Nazaré, Calhau, Camarção, Cooperativa, Pederneira, Urbisol e Cerâmica. Os Serviços Municipalizados da Nazaré encontram-se a reparar a avaria.
03 Fev 2017
Paragem extraodinária do Ascensor para manutenção de 6 a 15 de fevereiro
A realização de uma manutenção extraordinária na linha do ascensor levará ao seu encerramento de 6 de fevereiro até 15 de fevereiro. Em alternativa, os utentes poderão usar o transporte por autocarro, com as seguintes paragens: Sítio: Largo de N. S. Nazaré (aos 15 e 45 minutos de cada hora) e Praça Vasco da Gama;  Nazaré: Praça Manuel de Arriaga (à hora certa e meias horas). O Ascensor retomará as viagens no dia 16, quinta-feira. 

Páginas

.