Avisos

06 Fev 2018
Vaga de frio até 8 de fevereiro
As temperaturas vão baixar bastante. Espera-se, nestes 3 dias, a diminuição da temperatura mínima, com valores a situarem-se entre 0 e 4 º C no litoral centro; vento a soprar forte do quadrante norte, no litoral e nas terras altas, com rajadas até 70 km/h, e formação de gelo ou geada nas regiões do Norte e do Centro. A Proteção Civil do Concelho da Nazaré acionou o seu plano de ação referente a ondas de frio com o objetivo de fazer a articulação com os Planos de Contingência vigentes (de âmbito nacional, regional ou municipal); Articulação com outras entidades competentes de modo a garantir abrigo e agasalho a população em risco (e.g., população de rua); Identificação e acompanhamento dos locais onde haja concentração de indivíduos potencialmente mais suscetíveis (e.g., escolas, lares, centros de saúde; idosos sozinhos); Identificação e monitorização de locais onde haja concentração de indivíduos expostos (e.g.edifícios mal climatizados). Os Serviços de Ação Social do Município reencaminharão para o salão da Associação dos Bombeiros Voluntários Municipais da Nazaré casos considerados de risco.
05 Jan 2018
Agravamento do estado do tempo
O agravamento das condições climáticas nas próximas horas, nomeadamente ao nível da agitação marítima, levou os Serviços da Proteção Civil Municipal da Nazaré a emitir um alerta para a necessidade de se tomarem medidas adequadas ao previsto. A previsão de ondas que podem ultrapassar os seis metros de altura (entre 6 a 8 metros) e a forte rebentação tornam aconselhável a não prática de passeios junto à zona de rebentação e na praia, assim como de atividades lúdicas marítimas.
31 Dez 2017
Ondulação forte até dia 2 de janeiro
A Proteção Civil Municipal da Nazaré aconselha a população (residente e visitante) a evitar atividades ou passeios junto à zona de rebentação assim como banhos de final do ano, devido às previsões de ondulação muito forte esperada, até à próxima terça-feira. O Serviço Municipal de Proteção Civil do Concelho da Nazaré recomenda a adoção de medidas preventivas, especialmente durante a noite de passagem de ano, devido à forte ondulação esperada, e o respeito pelas indicações das entidades policiais e deste serviço. Divirta-se em segurança!  
28 Dez 2017
Acesso do trânsito à Marginal da Nazaré será cortado no dia 31
A circulação de trânsito no troço da marginal onde irão decorrer os festejos da Passagem do ano será cortada no próximo dia 31 (domingo) a partir das 14h00. O comunicado da PSP da Nazaré informa que a partir das 14h00 serão fechadas ao trânsito a Av. da República, Rua António Carvalho Laranjo e a Rua Adrião Batalha (entre a Rua da Sub-Vila e a Av. da República). A partir das 20h00 (31 de dezembro) até às 8h00 de 1 de janeiro estarão encerradas ao trânsito: a Rua António Carvalho Laranjo, a Rua Adrião Batalha (entre a Rua Mouzinho de Albuquerque e a Av. da República); a Av. da República, Av. Manuel Remígio (entre a Av. do Município e a Av. Vieira Guimarães), e a Av. Vieira Guimarães (entre os cruzamentos da Rua Alves Redol e a Av. da República).  
01 Dez 2017
Possibilidade de interrupção no fornecimento de água ao Sítio da Nazaré
Os Serviços Municipalizados vão realizar uma intervenção na rede de abastecimento de água ao Sítio da Nazaré de 4 a 7 de dezembro, que tem como objetivo a melhoria do serviço à população. Estão previstas anomalias no abastecimento de água durante este período. Os Serviços Municipalizados da Nazaré lamentam os constrangimentos causados.
20 Nov 2017
Interrupções no fornecimento de água devido a intervenções na EN242
A reparação da EN 242 (ao km 34+800) poderá provocar interrupções no abastecimento de água na Avenida Manuel Remígio (entre a rotunda da Prio e a Rua Lance do Ferro Morto) e na EN 242 (entre a rotunda da Avenida do Município e a rotunda do Porto de Abrigo), durante esta semana. Os Serviços Municipalizados da Nazaré lamentam os constrangimentos causados pela situação.
09 Nov 2017
Rutura em conduta de água na Pederneira
Uma rutura detetada na conduta que abastece a Pederneira está na origem dos problemas de fornecimento de água a esta povoação.   Os Serviços Municipalizados do Município da Nazaré encontram-se no local para reparar a avaria. O restabelecimento do abastecimento de água à localidade poderá acontecer dentro em breve.   
26 Set 2017
Rotura na conduta adutora de abastecimento de água à freguesia de Famalicão
Uma rotura na conduta adutora de abastecimento de água à freguesia de Famalicão está a ser reparada, mas deverá provocar, ao longo do dia, a interrupção do fornecimento às povoações.  Casais de Baixo, Quinta Nova e Casal Mota deverão ser as primeiras afetadas, prevendo-se que os problemas no abastecimento de água se estendam às restantes localidades (excluindo Raposos). De acordo com os Serviços Municipalizados do Município da Nazaré, que lamentam os constrangimentos que o imprevisto possa vir a causar, apesar do bom ritmo das intervenções para a reparação da rotura, ainda não está determinado o tempo de duração dos trabalhos nem do regresso à normalidade no abastecimento de água aquela freguesia.  
28 Jul 2017
Rutura na conduta adutora do Sítio pode provocar falhas no fornecimento de água
Uma rutura na conduta adutora do Sítio, que já está a ser reparada, poderá provocar a interrupção do fornecimento de água, durante a manhã de hoje, sexta-feira, 28 de julho, no Sítio, Urbisol, Cerâmica, Areal, Calhau, Nova Nazaré, Camarção, Pinhal Mar, Cooperativa e Pederneira. Os Serviços Municipalizados estimam que a rutura possa ser reparada num período de 4 horas.
28 Jul 2017
Rutura na conduta adutora do Sítio pode provocar falhas no fornecimento de água
Uma rutura na conduta adutora do Sítio, que já está a ser reparada, poderá provocar a interrupção do fornecimento de água, durante a manhã de hoje, sexta-feira, 28 de julho, no Sítio, Urbisol, Cerâmica, Areal, Calhau, Nova Nazaré, Camarção, Pinhal Mar, Cooperativa e Pederneira. Os Serviços Municipalizados estimam que a rutura possa ser reparada num período de 4 horas.

Páginas

.