-
Início
-
Autarquia
-
Notícias
-
Arquivo de Notícias
- Abertura de Concursos Públicos para Licenças de Ocupação Temporária na Praia da Nazaré
Abertura de Concursos Públicos para Licenças de Ocupação Temporária na Praia da Nazaré
O Município da Nazaré aprovou a abertura de concursos públicos para a atribuição de licenças de ocupação temporária na praia, para a época balnear. Os concursos foram publicados em Diário da República e encontram-se disponíveis para consulta.
As licenças destinam-se à instalação e exploração de várias Ocupações Temporárias (OTs), incluindo apoios balneares, espaços de venda de produtos e divulgação de atividades náutico-marítimas.
O período para apresentação de candidaturas decorre durante 15 dias e os interessados deverão respeitar todas as disposições estabelecidas no caderno e programa do concurso.
Mais informações podem ser consultadas nos documentos oficiais disponíveis no site institucional do município.
Concursos Públicos a decorrer - Consultar
Notícias relacionadas
-
Município mantém as certificações ISO
Município mantém as certificações ISO
30 Julho 2025 -
Símbolos de qualidade ambiental chegaram à praia da Nazaré
Símbolos de qualidade ambiental chegaram à praia da Nazaré
07 Julho 2025 -
Praia do Salgado integra lista de “Praias ZERO Poluição” de Portugal
Praia do Salgado integra lista de “Praias ZERO Poluição” de Portugal
30 Maio 2025