-
Início
-
Autarquia
-
Notícias
-
Arquivo de Notícias
- SuperQuinas invadiram os areais da Nazaré
SuperQuinas invadiram os areais da Nazaré
Na passada sexta-feira, 23 de maio de 2025, os campos de praia da Nazaré encheram-se de energia, alegria e desporto com a realização do Encontro Final do projeto “Hora dos SuperQuinas”, reunindo todas as turmas do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas da Nazaré numa manhã repleta de atividades desportivas e momentos inesquecíveis.
Depois do enorme sucesso do ano passado, que colocou a Nazaré em destaque a nível nacional, o evento deste ano contou com uma presença muito especial: as mascotes oficiais SuperQuinas da FPF, que encantaram miúdos e graúdos.
Este projeto da Federação Portuguesa de Futebol, integrado no plano estratégico “Futebol 2030”, tem como missão promover a atividade física, o desenvolvimento motor e os valores positivos do desporto junto das crianças do 1.º ciclo, aliando também ações de sensibilização para temas essenciais como a nutrição e o sono saudável.
Com coordenação científica de uma equipa de especialistas e a colaboração da Associação de Futebol de Leiria (AFL) e do Serviço de Apoio às Famílias e Dinamização (SAFD), a Nazaré destacou-se novamente como o concelho com maior número de turmas e alunos envolvidos no distrito.
Notícias relacionadas
-
Município da Nazaré distinguido com Bandeira Verde ECOXXI 2025

Município da Nazaré distinguido com Bandeira Verde ECOXXI 2025
17 Dezembro 2025 -
Sessão de Auscultação para a Carta Social Municipal decorreu hoje na Biblioteca Municipal José Soares
Sessão de Auscultação para a Carta Social Municipal decorreu hoje na ...
05 Dezembro 2025 -
Bandeira Verde hasteada no Centro Escolar de Valado dos Frades

Bandeira Verde hasteada no Centro Escolar de Valado dos Frades
16 Maio 2025