Cine-Teatro da Nazaré acolheu concerto da Banda Sinfónica da PSP
O Cine-Teatro da Nazaré recebeu, na passada sexta-feira, um concerto da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública (PSP), sob a direção do comissário Pedro Ferreira, integrado na programação da iniciativa "Outubro, Mês da Música".
O espetáculo apresentou um repertório diversificado, proporcionando ao público uma experiência musical marcada pela riqueza sonora dos diferentes instrumentos e pela qualidade artística da formação.
Ao longo da atuação, os músicos evidenciaram o seu talento, dedicação e profissionalismo, demonstrando a versatilidade da Banda Sinfónica da PSP e a sua capacidade de interpretar diferentes estilos musicais.
Integrada na programação cultural do concelho, a iniciativa "Outubro, Mês da Música" continua a promover a diversidade artística, aproximando o público de diferentes propostas musicais e enriquecendo a oferta cultural da Nazaré.
