Oeste vence 2º Prémio Destinos Turísticos

O Oeste voltou a destacar-se no panorama turístico nacional ao conquistar o 2º Prémio Destinos Turísticos no Festival ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo, com o vídeo Oeste Over View.
Este reconhecimento reforça a atratividade da região como destino turístico de excelência, valorizando a diversidade do território, a autenticidade das suas pessoas e a riqueza natural, cultural e gastronómica que caracterizam o Oeste.
O vídeo premiado, produzido no âmbito da estratégia de promoção da região, apresenta uma visão abrangente e inspiradora do território, convidando visitantes a descobrir os encantos único que o Oeste tem para oferecer.
O Festival ART&TUR é uma das mais prestigiadas competições internacionais de filmes de turismo, reunindo anualmente produções audiovisuais de todo o mundo. A distinção atribuída ao Oeste reafirma o compromisso da região em promover um turismo sustentável, inovador e de qualidade, capaz de se afirmar tanto a nível nacional como internacional.
Ver filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Jx3JHnJgAoA