“Os Nazarenos” a um ponto da subida aos nacionais
A Associação Desportiva “Os Nazarenos” está cada vez mais perto de alcançar um feito histórico: o regresso aos campeonatos nacionais, vinte e um anos depois da última participação.
A formação alvinegra venceu este domingo o GD “Os Marrazes” por 4-0, num Estádio Municipal da Nazaré repleto de adeptos, ficando a apenas um ponto da conquista do título da Divisão de Honra distrital e da consequente subida de divisão.
Apesar do triunfo expressivo da equipa orientada por Walter Estrela, a vitória da UD Pombal no terreno do SL Marinha, por 0-1, adiou os festejos nazarenos para a última jornada.
A decisão poderá ficar selada já no próximo sábado, precisamente em Pombal, num encontro frente ao segundo classificado. À equipa da Nazaré basta um empate para confirmar a conquista do campeonato e assegurar o tão desejado regresso aos nacionais.
