Rúben Brilhante entre os eleitos da Seleção Nacional de Futebol de Praia para o Mundial da Rússia
Rúben Brilhante faz parte dos convocados de Mário Narciso para defender as cores das Quinas no Mundial de Futebol de Praia, que irá ter lugar em Moscovo.
O jovem nazareno Rúben Brilhante, jogador do SC Braga, faz parte do grupo de convocados da Seleção Nacional de Futebol de Praia para o Campeonato do Mundo 2021, que vai decorrer na Rússia (Moscovo), entre 19 e 29 de agosto.
A Equipa das Quinas, sob a orientação de Mário Narciso, concentrar-se-á no próximo sábado, viajando para Moscovo no domingo, de manhã.
Portugal, que está inserido no Grupo D, iniciará o Campeonato do Mundo frente a Omã, a 20 de agosto (19h00 locais; 17h00 em Lisboa), seguindo-se o Senegal, dois dias depois (20h30 locais; 18h30 em Lisboa). A Equipa das Quinas fecha a fase de grupos com o Uruguai, a 24 de agosto (19h00 locais; 17h00 em Lisboa).
Os dois primeiros classificados de cada agrupamento apuram-se para os quartos de final do Mundial, que se disputarão a 26 de agosto.
Se garantir a qualificação, Portugal vai enfrentar uma equipa do Grupo C. As "meias" serão disputadas a 28 de agosto, estando a final agendada para 29 de agosto.
Notícias relacionadas
- 
            Requalificação do minicampo Polidesportivo de Valado dos Frades concluídaRequalificação do minicampo Polidesportivo de Valado dos Frades concluída22 Fevereiro 2022
- 
            Plano de Segurança na Praia do Norte para a época 2021-2022Plano de Segurança na Praia do Norte para a época 2021-202207 Dezembro 2021
- 
            18º Congresso Técnico Científico de Andebol decorreu na Nazaré18º Congresso Técnico Científico de Andebol decorreu na Nazaré12 Setembro 2021

