Nazaré Surf Family de julho a setembro na Praia da Nazaré
Uma iniciativa destinada a proporcionar experiências de desportos na praia
O Nazaré Surf Family está de volta à Praia da Nazaré, para ficar de julho a setembro, com sessões de Surf, Bodyboard, Stand Up Paddle, Skate, Jiu-Jitsu e Ioga.
A iniciativa do Clube de Desportos Alternativos da Nazaré, conta com o apoio da Câmara Municipal e Nazaré Qualifica, tem como objetivo integrar a população do concelho na prática e na cultura das modalidades de ondas.
“Destaca-se pelo incentivo a um público alvo completamente diversificado”, refere o CDAN sobre uma atividade que já realiza há 8 edições.
À prática desportiva, juntar-se-ão as ações de sensibilização ambiental.
“Serão realizadas várias limpezas de praia como forma de sensibilização da importância das questões ambientais”.
Mais detalhes sobre o calendário deste evento serão disponibilizados nas redes sociais do CDAN
https://www.facebook.com/CDANNazare/
https://www.instagram.com/cdanazare/
Notícias relacionadas
-
Município da Nazaré abre concurso público para atribuição de licenças de aulas de surf na Praia da Nazaré

Município da Nazaré abre concurso público para atribuição de licenças de ...
16 Dezembro 2025 -
Nazaré reforça posicionamento no desporto de alta performance em Portugal

Nazaré reforça posicionamento no desporto de alta performance em Portugal
13 Novembro 2025 -
Tudor Nazaré Big Wave Challenge destaca bravura dos atletas e poder das ondas da Praia do Norte
Tudor Nazaré Big Wave Challenge destaca bravura dos atletas e poder das ...
19 Fevereiro 2025
